Manhattan Shopping chega a Águas Claras em novembro
Águas Claras entra em um novo ciclo de desenvolvimento urbano com a chegada do Manhattan Shopping (PaulOOctavio), que abre as portas em 1º de novembro. Além disso, antes mesmo da inauguração, o empreendimento já conquistou reconhecimento no MUSE Design Awards 2024, na categoria Fachada, Paisagismo e Iluminação. Esse prêmio, portanto, confirma a proposta arquitetônica inovadora do shopping, que integra soluções verdes e luminotécnicas sustentáveis à paisagem da capital.
Estrutura do empreendimento
O Manhattan Shopping soma 75 mil m² de área construída e integra um complexo multifuncional composto por:
uma torre de escritórios;
duas torres residenciais com 394 unidades;
um mall com 60 lojas;
e 1.243 vagas de estacionamento.
Atualmente, lojistas já ocuparam 90% das operações. Dessa forma, o shopping consolida um mix contemporâneo de moda, acessórios, beleza, saúde, gastronomia, decoração e serviços. Entre as marcas confirmadas estão, por exemplo, Live!, Elegance, Camicado, Youcom, Reserva, Santa Lolla, Natura, Avanzzo, Jorge Bischoff, Kopenhagen e Bio Mundo.
Tecnologia e inovação
Para garantir modernidade, o Manhattan Shopping aposta em Retail Media, automação por IoT e monetização de espaços. Esses recursos, consequentemente, asseguram eficiência energética, climatização inteligente e segurança reforçada. Além disso, o projeto também incluirá coworkings, consultórios e um espaço wellness de 1.300 m² em parceria com a Smart Fit, fortalecendo, assim, a proposta de um estilo de vida saudável e integrado.
Manhattan Taste: gastronomia em destaque
No campo da gastronomia, o boulevard Manhattan Taste reunirá operações premium com curadoria que valoriza qualidade e diversidade. Entre os nomes confirmados estão:
Bacio di Latte, gelateria premiada nacionalmente;
Fratello Uno, referência em pizzas de fermentação natural;
Açougue do Berg, especializado em carnes nobres;
Confraria do Camarão, com pratos variados de frutos do mar.
Além do cardápio, o espaço também promoverá jantares harmonizados, ativações criativas e ambientes abertos. Dessa maneira, aproximará chefs e público, transformando cada visita em uma experiência única.
Campanha de posicionamento
Na contagem regressiva para a inauguração, o Manhattan Shopping lançou a campanha “Manhattan – É chique, é charme, é seu”. O conceito, por sua vez, se apoia em quatro pilares: pertencimento, representatividade, estilo com alma e voz local.
Segundo o superintendente João Mesquita, o Manhattan deve refletir a essência de Águas Claras:
“uma cidade plural, dinâmica e em constante movimento”.
Por fim, a campanha circula em diferentes canais, com vídeos, peças digitais e ativações em redes sociais, reforçando a identidade moderna do shopping.
*Com informações da DGBB Comunicação & Estratégia.
Por: Rafaella Iack.
Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro de tudo o que acontece em nossa cidade!
Para participar de algum grupo de WhatsApp do DFÁguasClaras, é só clicar no link: www.dfaguasclaras.com.br/links-whatsapp
Além disso, participe do canal de notícias e bastidores no Telegram: t.me/dfaguasclaras
Tem alguma demanda? Envia pra gente pelo e-mail: imprensadfac@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa cidade passa por aqui!
Nos siga em nossas redes sociais:
Instagram: @dfaguasclaras
Twitter: @DFAguasClaras
TikTok: www.tiktok.com/@dfaguasclaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClaras
Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!
Spotify: open.spotify.com
Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast
Pensado de forma compartilhada e comunitária, o projeto do DFÁguasClaras carrega a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.
O post Manhattan Shopping chega a Águas Claras em novembro apareceu primeiro em DFÁguasClaras.