Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Tutor alega TDAH após esquecer cadela no mercado

Tutor alega TDAH ao esquecer cadela no mercado

No último domingo (16/6), um homem deixou sua cadela amarrada em um corrimão de um mercado em Águas Claras. Ele procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para explicar o ocorrido. Desse modo, o tutor afirma que Pandora, sua cadela de 7 anos, foi esquecida acidentalmente.

Segundo seu depoimento, ele fez compras e voltou para casa, esquecendo a cadela no mercado. Assim, ele dormiu e acordou no dia seguinte, acreditando que Pandora estava em casa. Por volta de 8h30 da segunda-feira (17/6), sua esposa ligou perguntando sobre Pandora. Ele então voltou para casa para procurá-la e até revisou as imagens do circuito de câmeras do prédio, pensando que a casa havia sido invadida.

Ao lembrar da noite anterior, percebeu que deixou Pandora no mercado. Imediatamente, ele e sua esposa foram ao local, mas não encontraram a cadela. Um funcionário de uma barbearia próxima havia levado Pandora para casa, achando que ela tinha sido abandonada. Às 13h de segunda-feira, o barbeiro levou Pandora a um pet shop próximo, onde a proprietária reconheceu o animal e contatou os donos, que são clientes da loja. Assim, o tutor recuperou Pandora.

O homem mencionou que sofre de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e que cuida de um filho de 3 meses, aumentando seu cansaço e distração. No entanto, ele enfatizou que não deseja justificar o esquecimento com a doença. A esposa do tutor confirmou os relatos e afirmou que o episódio foi isolado. O casal garante que Pandora é bem tratada desde que nasceu.

Como aconteceu

Câmeras de segurança de um mercado na Avenida das Castanheiras, em Águas Claras, registraram o tutor amarrando a cadela a um corrimão e entrando no estabelecimento às 22h50 do domingo. Após cerca de 10 minutos, ele saiu, deixando Pandora para trás. Em seguida, um barbeiro do prédio onde fica o mercado adotou temporariamente a cadela, que teria parido filhotes recentemente.

Por fim, a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Advogada do caso também se posicionou

A advogada da vítima entrou em contato com a equipe do DFÁguasClaras e informou que ele realmente esqueceu a cadela por conta do TDAH e agora está com ela novamente. De acordo com ela, a intenção do tutor, em nenhum momento, foi deixar a cadela no local.

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro DFÁguasClaras

Participe do Canal DFÁguasClaras de notícias e bastidores no TELEGRAM – https://t.me/dfaguasclaras
Além disso, para participar do nosso grupo de WhatsApp DFÁguasClaras, envie seu número para dfaguasclaras@gmail.com
(Somente assuntos de Águas Claras).
Grupo DFÁguasClaras no Telegram (Capacidade de 100 mil membros): Envie e-mail solicitando o ingresso dfaguasclaras@gmail.com
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui!
No twitter siga: @DFAguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: https://open.spotify.com/show/2nS3gHAS4NacTdNbulW9bv?si=HePXG9zBToWZyZgWeP03fA

Podcast: https://www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast

Todo projeto do DFÁguasClaras foi pensado de forma compartilhada e comunitária, por isso hoje carregamos a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

O post Tutor alega TDAH após esquecer cadela no mercado apareceu primeiro em DFÁguasClaras.

Generated by Feedzy
Verified by MonsterInsights