Homem quebra vidraça de condomínio, ameaça porteiro e é detido em Águas Claras
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem na madrugada deste sábado (14) após ele causar danos em um condomínio e ameaçar o porteiro na Rua 37 Sul, em Águas Claras. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também atuou na ocorrência e prestou atendimento a uma vítima no local.
Enquanto realizava patrulhamento na cidade, a PMDF recebeu o acionamento do Centro de Operações (Copom) para verificar uma ocorrência de lesão corporal. Assim que chegou ao endereço indicado, a equipe abordou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez. Além disso, os policiais constataram que o homem havia quebrado a vidraça do condomínio e, em seguida, passou a ameaçar o porteiro. Diante da situação e para evitar novas agressões, os militares precisaram contê-lo.
O CBMDF atendeu a vítima por volta de 1h59. Após a avaliação no local, e conforme orientação da regulação médica, a equipe encerrou o atendimento sem necessidade de transporte para o hospital.
Posteriormente, a equipe da PMDF conduziu o suspeito e os demais envolvidos à 21ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. No local, a autoridade policial classificou o caso como ameaça e dano. Por fim, a Polícia Civil do Distrito Federal dará continuidade às investigações.
*Com informações da PCDF e do CBMDF.
Por: Rafaella Iack.
Acompanhe o DFÁguasClaras nas redes sociais e fique bem informado sobre tudo o que acontece na cidade.
Participe dos nossos grupos de WhatsApp: Grupos de WhatsApp
Envie reclamações ou solicitações pelo WhatsApp (61) 98354-2244
Ou pelo e-mail: escritoriodfac@gmail.com
Instagram: @dfaguasclaras
DFÁguasClaras — Na luta por uma cidade melhor.
O post Homem quebra vidraça de condomínio, ameaça porteiro e é detido em Águas Claras apareceu primeiro em DFÁguasClaras.








