Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Suspeito de agressão em Vicente Pires já havia sido denunciado por outro ataque em Águas Claras

Suspeito de agressão em Vicente Pires já havia sido denunciado por outro ataque em Águas Claras

Pedro Turra, de 19 anos, piloto investigado por espancar um adolescente de 16 anos após uma briga motivada por um chiclete, em Vicente Pires, já acumulava uma denúncia anterior por agressão. Antes disso, em junho de 2025, um jovem de 18 anos registrou ocorrência de lesão corporal contra ele em Águas Claras, segundo dados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com a PCDF, a corporação registrou a ocorrência no dia 28 de junho de 2025. Na ocasião, o fato aconteceu entre 19h40 e 20h, em uma praça pública na Quadra 301 de Águas Claras. Em seguida, a vítima compareceu à 4ª Delegacia de Polícia e relatou ter sido agredida por um homem de 19 anos. Posteriormente, a polícia encaminhou o jovem ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Além disso, a vítima manifestou interesse no prosseguimento das investigações e confirmou que desejava representar criminalmente contra o autor.

Relato da vítima

Segundo relato ao portal g1, a vítima afirmou que teve um desentendimento anterior com Pedro Turra, no mês anterior ao episódio, por causa da então namorada do piloto. Naquele momento, conforme o jovem, não houve agressão física.

No entanto, no dia 28 de junho, o jovem relatou que estava sozinho em uma praça de Águas Claras quando Pedro chegou acompanhado de quatro amigos. Durante cerca de dez minutos, eles conversaram e, ao final, Pedro disse que “estava tudo certo” entre os dois.

Entretanto, ao virar de costas para ir embora, a vítima recebeu um soco nas costelas, caiu no chão e foi imobilizada com um golpe conhecido como “mata-leão”. Ainda assim, o jovem conseguiu evitar o enforcamento, mas levou diversos socos no rosto. Segundo o depoimento, os amigos do suspeito não participaram das agressões e só intervieram após cerca de cinco minutos, momento em que Pedro foi contido e a vítima conseguiu fugir correndo.

Agressão em Vicente Pires

Além desse episódio, Pedro Turra passou a ser investigado por uma agressão grave contra um adolescente de 16 anos, ocorrida na madrugada de sexta-feira (23), em Vicente Pires. Durante a briga, os envolvidos trocaram chutes e socos. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o jovem de 19 anos desfere um soco no rosto da vítima.

Com isso, o adolescente sofreu traumatismo craniano grave. Logo depois, equipes de socorro encaminharam a vítima a um hospital de referência, onde ela permanece internada, intubada e sob cuidados intensivos.

Justiça concede liberdade

Após a prisão em flagrante, a Justiça do Distrito Federal concedeu liberdade provisória a Pedro Turra durante audiência de custódia. Na decisão, o juiz fixou fiança no valor de 15 salários mínimos, o equivalente a R$ 24.315, e considerou que o investigado é réu primário.

Ao mesmo tempo, o magistrado avaliou que os autos indicam uma situação de conflito recíproco, sem indícios claros de intenção de provocar um resultado mais lesivo. Enquanto isso, a Polícia Civil do Distrito Federal segue apurando os fatos tanto em relação à agressão registrada em Águas Claras quanto ao caso mais recente em Vicente Pires.

*Com informações da PCDF e do G1.

Por: Rafaella Iack.

Faz o seguinte, nos acompanhe nas nossas redes sociais. Dessa forma você fica sabendo primeiro de tudo o que acontece em nossa cidade!

Para participar de algum grupo de WhatsApp do DFÁguasClaras, é só clicar no link: www.dfaguasclaras.com.br/links-whatsapp 

Além disso, participe do canal de notícias e bastidores no Telegram: t.me/dfaguasclaras

Tem alguma demanda? Envia pra gente pelo e-mail: imprensadfac@gmail.com

DFÁguasClaras – Nossa cidade passa por aqui!

 

Nos siga em nossas redes sociais:

Instagram: @dfaguasclaras

X (ex-Twitter): @DFAguasClaras

TikTok: www.tiktok.com/@dfaguasclaras

Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras

Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClaras

 

Você pode assinar o nosso PODCAST nas principais plataformas de áudio!

Spotify: open.spotify.com

Youtube: www.youtube.com/@DFAguasClarasPodcast

Pensado de forma compartilhada e comunitária, o projeto do DFÁguasClaras carrega a responsabilidade e o orgulho de ajudar Águas Claras a ser uma cidade melhor.

O post Suspeito de agressão em Vicente Pires já havia sido denunciado por outro ataque em Águas Claras apareceu primeiro em DFÁguasClaras.

Generated by Feedzy
Verified by MonsterInsights